Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Através da linha torta



Tenho tempo pra dizer pra mim mesmo que a vida é um linha torta, com curvas ascendentes e descendentes e tantas outras construções. Tenho até tempo pra desmentir meus medos, esquecê-los, filtrá-los e enfim saná-los. Sei que há tempo pra tudo isso, mas no fim não há vontade de fazer tudo isso e tudo termina incompleto, indefinido, estranho, como uma vida rotineira. Ontem mesmo achei-me idiota, pensando que os outros pensam no que estamos pensando. Ninguém pensa como a gente e no fim das contas cada um pensa de um modo e eu devo mesmo é pensar em mim, olhar pra vida, apreender suas curvas pra não tropeçar pelo caminho. E se eu cair? Levantarei-me e continuarei a viver, até por que nada melhor do que ter uma vida de surpresas, um dia agente cai outro se levanta, o que não podemos é parar no caminho, senão nos misturamos à linha da vida e quem se torna torto somos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário