Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

de amores incertos vivi até o dia de hoje e é até cansativo constatar esse mesmo status, mas de amor incerto ainda me sinto vivendo. e é coisa engraçada isso aí, porque custei a acreditar nessa trapaça do destino, até injusto em me jogar de um canto pro outro, cambaleante em instabilidade. e só o fato de me sentir (des)equilibrista, já fazia/faz me sentir bêbado.... um descompasso todo essa minha desventura de não paradas. e quer saber? por hoje mesmo me encontro esvaindo e liberando essa inquietude desvairada de sair por aí catando os elementos no meio do caminho... tou assim agora: andando por aí, desarmado de pretensões, carregado de luzes e de uma vontade saudável por alegrias espontâneas, sem fazer muitos planos pra's paradas de meio-caminho. nesse esforço imenso vou tentando me desvencilhar do meu status bêbado/(des)equilibrista, já que é bem na esquina da vida que o vento vira caricia pra vida toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário