Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Enfim

Mesmo que o que eu tenha feito afete a mim mesmo eu não ligarei para um destino resignado. A partir de hoje aprendi a entender verdadeiramente as pessoas, os desejos, as vontades e passarei também a escolher o que fazer. Não vou mais me submeter a sentimentos que mudem alguns comportamentos meus. Que seja feita a vontade comum. Eu sei que isso é pessimista ou até otimista a depender do ponto de vista, mas é essa a verdadeira confusão em que estou. Às vezes é tão difícil se relacionar com pessoas, é até complicado tentar fazer o bem ou esperar o melhor que chega a ser redundante. Mas não é necessário nos apegarmos. Não é mesmo? Para que se prender  a sentimentos superficiais? Para que acreditar em mentiras sinceras ou  em verdades não verdadeiras? E droga, que seja paradoxal tudo isso, mas chega num ponto em que tudo que devia ser feito foi feito, todas as forças foram gastas e... e devemos seguir em frente por que o tempo mesmo sendo cruel saberá dizer a verdade.

S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário